Alargando a orelha em casa - Com menos dor

 
 Oi oi! Vocês já devem saber que eu sou uma guria meio doida, e que, é claro que eu postaria algo sobre a minha loucura um dia kkkkk Mas não é algo original, muitas pessoas já fizeram, entretanto, não foi postado aqui no blog, então... \ô/ 
Esses dias encontrei o meu alargador espiral e pensei "Não deve ser tão complicado...", e não é mesmo, faz uns dois dias que comecei a alargar a orelha, e deve estar em uns 7 ou 8mm, e eu juro, não dói! Pretendo chegar nos 20mm e alargando em casa! 
"Certo, Dayana, mas como se faz isso?"
Se sua orelha já for furada é mais fácil, mas se não for, eu aconselho furarem na farmácia pra não inflamar, mas se forem corajosos, passem gelo onde vai furar, bastante gelo, e depois furem com um brinquinho fino, FINO, não dói nada, é super rápido. Depois de furar, deixe o brinco por pelo menos 2 semanas, sempre girando ele para não grudar (não é preciso tirar pra girar). Depois das duas semanas você já pode fazer o processo a seguir: 
Você vai precisar de: 
* Óleo, óleo de corpo mesmo, não usem o de cozinha haha 
* Antisséptico
*  Alargador espiral pequeno (o mais pequeno que encontrarem)

Certo, vamos pra melhor parte *-*
Passe o antisséptico no alargador e na sua orelha e vá colocando devagar até onde você achar que aguenta. Deixe passar um tempo, umas 3/4 horas, aí então coloque óleo no alargador e tente alargar mais um pouquinho e vá fazendo isso até chegar no fim do alargador. Não precisa de pressa, não force muito. Quando chegar no final do espiral, não tire-o, apenas fique movimentando-o para que não grude, durante mais ou menos umas 2 semanas, e sempre, sempre passando o antisséptico, pelo menos 3 vezes ao dia, para não inflamar! 

Ps: Estou dizendo isso com base no que eu fiz, não sou profissional, e... Bom, eu não deveria dizer isso pra vocês haha 
Mas acho que alguém aqui já teve a vontade de alargar a orelha, mas graças ao medo nunca tentou, e vendo esse post vai criar coragem. \o
Dor, você vai sentir, super suportável! Não vai ter nada de sangue ou desespero, se caso acontecer, você não seguiu minhas dicas perfeitamente. :c 
Achei um vídeo da Dê que vai ajudar vocês! Eu até poderia ter feito meu próprio vídeo, mas ia demorar muito hahaha 
E, espero que tentem e que tenham gostado. 
Deixem aí suas dúvidas que eu respondo! xD

2 comentários :

  1. Ooi meu nome é Ester e eu vou começar a alagar minha orelha do 0.
    Ali em cima você fala que tem que ficar sempre movimentando ele p não grudar.. Mas no vídeo a moça fala que a gente tem que evitar ficar tocando nele, p não passar germes.. Qual dica eu devo seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu acho que você deve movimentá-lo sempre pra não grudar, mas é de extrema importância que suas mãos estejam higienizadas, justamente para não infeccionar. Quando digo sempre, é pelo menos três vezes ao dia, e sempre usando anti-séptico!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo