Viajando com a Visk - São Thomé das Letras

 Oi oi! Hoje mais uma vez a nossa viagem vai ser bem mais real, como da última vez, lembram? Dessa vez vamos embarcar de busão pra São Thomé das Letras! Eu realmente já estava me esquecendo de postar sobre essa viagem e a preguiça de postar quando me lembraram era enorme, mas enfim, cá estou, disposta a informar você leitor que pretende ou não um dia visitar o lugar, ou até mesmo saber como foi minha viagem. *w* Bem que eu gostaria que todos os #ViajandocomaVisk fossem assim, reais. Mas quem sabe com o passar do tempo, né? 
 Vocês não tem noção de como eu estava ansiosa por essa viagem, não mesmo! Vocês já devem saber como eu amo essas coisas indianas, hippies, e tipo, lá é a fonte disso tudo! Farei uma postagem depois mostrando as coisas que comprei lá! Agora, falando sobre o clima, quem leu meu último post sobre essa tag sabe que fui decepcionada, e graças a Deus dessa vez o lugar estava como tinha que estar hahaha Estava um sol maravilhoso e não choveu (pelo menos não que eu lembre). 
  Então, "São Thomé das Letras está localizada no pico de uma montanha de pedra, incrustada na Serra da Mantiqueira, a 1.444 metros do nível do mar. O céu é muito azul e a cidade é envolvida por um vale intensamente verde, onde se escondem magníficas grutas, cachoeiras, cavernas sem fim e ladeiras onde os carros sobem sozinhos.(EU NÃO VI ISSO LÁ NÃO U.U) Vindo por Três Corações, acesso por estrada toda asfaltada, o branco prateado das pedras transformadas em alimento faz lembrar montanhas cobertas de neve. Vindo por Baependí, pelo Caminho Velho da Estrada Real, vislumbra-se o muro natural das pedras guardiãs, que faz lembrar a Cidade dos Incas" Peguei esse trecho desse site, já que mesmo tendo passeado bastante por lá, não sei bem o que significa perfeitamente cada ponto turístico e não visitei tudo pra poder dar informações completas. 
   "Day, onde você ficou?"
   Fiquei na  Pousada Arco-íris, ela parece um castelinho, gente *-* Lá foi tudo bem organizado, fomos bem servidos, os quartos são super confortáveis, alguns tinham até hidromassagem, no que eu e meu namorado ficamos tinha lareira, mas nem chegamos a acender, e também tinha uma piscina de água quente muito delícia *w* Super recomendo! Achei um vídeo que mostra melhor o lugar. 
Pirâmide 
Acho que lá foi o lugar mais zeen que eu fui, ótimo pra pensar na vida, refletir, sem falar que você pode ver tanto o nascer como o pôr do Sol, a visão de lá é excepcional, você consegue ver a cidadezinha toda. *-* 
"Hoje tomada pelos turistas como um ponto referência da cidade e denominada pirâmide pelo formato arquitetônico adotado em sua construção, ninguém define ao certo os motivos que levaram à edificação de um projeto tão moderno e arrojado naquele local e o porquê do abandono do local. Muitos turistas utilizam o local para o registro fotográfico das belas paisagens, outros para meditação, exercícios mentais e terapias alternativas. Além disso, é o melhor local para se avistar o pôr-do-sol e a coloração avermelhada que o céu adquire nos fins de tarde. Diversos relatos dão conta do avistamento de ÓVNIS e seres extra-terrestres neste local que já foi fonte de estudo de diversos especialistas que até hoje tem opiniões diferentes a respeito das experiências."
Cruzeiro
"Marco religioso localizado no Parque Antonio Rosa, de onde se tem uma visão de 360 graus de toda a paisagem que circunda a cidade. Ideal para se observarem os fenômenos naturais. Muitas testemunhas afirmam que é o melhor local para avistar fenômenos ufológicos, desde aparição de espaçonaves extraterrestres até mesmo colisões energéticas e também adequado para observações astronômicas das constelações e planetas."
Cachoeiras
Na minha viagem fui em apenas duas cachoeiras, a Shangri-lá e a Antares, mas pelo que disseram são as cachoeiras mais distantes, o que fez perdemos muito tempo, mas valeu a pena. Bom, se forem, acho que por lá há cachoeiras mais bonitas, então, como já estão vendo essas aqui, visitem as outras e me mostreeem u.u 
Cachoeira Shangri-lá 
Muito linda, porém ótima pra levar tombos, pra quem é claro não segue o guia (eu), o bom dela é que tem tipo uns laguinhos pra fazer umas paradas haeuheua 
 Cachoeira Antares 
Vocês devem estar se perguntando: "Mas que diabo de blogueira é essa que faz um passeio desses e não coloca look do dia na postagem?". Pois bem, meus caros, vai entender... Eu simplesmente esqueço que tenho um blog quando estou viajando kkkkk Foto minha e da galerÊ não serve?
Espero que tenham gostado! Em breve mais viagens, se Odin quiser! haha
Beijos

4 comentários :

  1. Que fotos linda e a cachoeira maravilhosa! E outra coisa, amei seu delineado, muito lindo!
    Beijocas
    http://meuuniversoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, o lugar ajuda muito nas fotos hahaha *-*
      Beijãao ;*

      Excluir
  2. Mas gente, que lugar lindo, e essa cachoeira nem se fala!!
    http://lecry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, fiquei maravilhada com elas, haha e ainda me disseram que haviam mais bonitas. *o*

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo